Avançar para o conteúdo principal
Se quer emagrecer, não se queixe do mal-estar que sente em relação ao excesso de peso, isso só lhe aumentará a ansiedade em relação ao que está a adiar - faça algo. Seja corajoso(a) e abrace um novo estilo de vida que tem vindo a evitar!



Nos dias 30 de MAIO e 6 de JUNHO (sextas-feiras), das 9h às 20h, oferecemos-lhe um Rastreio de Excesso de Peso/Obesidade, bem como uma avaliação do seu risco cardiovascular. 

Se desejar, apresentamos-lhe também o método de emagrecimento PronoKal®, tendo ainda oportunidade de experimentar alguns produtos dietéticos, numa oferta dos laboratórios Pronokal | Dietética Médica.


Na verdade, quando há muito "peso" a perder (massa gorda) até alcançar o peso desejável, o processo de emagrecimento não é fácil e na maioria das vezes é abandonado antes do tempo, muitas vezes nem chega a ser colocado em prática, ficando só pelo desejo e/ou promessa de "amanhã começo" ou "na próxima semana..." e é claro que esse dia nunca mais chegará!

Se por um lado, a motivação interior (e exterior também!) sofre muitos abalos pelo caminho, muitas vezes, por mais esforços que façamos, parece que o ponteiro da balança não quer sair do sítio. E este sim, é motivo de desespero para a grande maioria das pessoas que quer e precisa de emagrecer.
Os motivos pelos quais não se emagrece de forma fácil são imensos, mas prendem-se sobretudo com aspetos mentais/emocionais (motivação, fome emocional...) e metabólicos. Este último aspeto tem a ver com o funcionamento do organismo, que com alguns quilos a mais de gordura, fica bastante alterado, ao nível de vários sistemas - endócrino, neurológico, imunológico, psicológico, etc. - pois o corpo (e mente) humano funciona como um todo, então se um sistema/órgão estiver desequilibrado, todos os outros se desequilibram também.

Felizmente, os avanços da ciência médica têm evoluído muito no sentido de tornar o processo de emagrecimento mais rápido, seguro e eficaz, surgindo o Método Pronokal®, que resolve os problemas do excesso de apetite, bem como da "fome emocional", proporcionando uma perda de peso associado à melhoria do metabolismo, da composição corporal (redução de massa gorda e manutenção da massa muscular) e da imagem corporal.


Para mais informações e marcações:

22 605 37 37 . 93 660 08 09

Para informações mais detalhadas acerca do método Pronokal não hesite contatar-me para o seguinte email: lea.canico@gmail.com.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Food Matters (legendado)

"Se pensa que pode ir ao médico e tomar um comprimido para tudo, está profundamente errado." "Há cada vez mais pessoas a recorrer a alternativas, porque o que se tem feito até agora não funciona." "Descubra o que realmente funciona!" "É uma opção. Você não tem de ficar doente."

O medicamento mais importante do mundo!

Para mim, este é medicamento mais importante do mundo! Anda sempre comigo, vá para onde for, esteja onde estiver... Mesmo que às vezes me esqueça dele, estou tranquila porque Ele nunca se esquece de mim.

Os 4 acordos Toltecas

A sabedoria dos nossos antepassados ensina-nos tanto... Os ancestrais ensinamentos dos Toltecas ou “o povo da sabedoria” – os cientistas, artistas e xamãs nativos do México, que há dez mil anos procuraram a liberdade pessoal e espiritual.