Avançar para o conteúdo principal

Quando se chega a casa com fome e não se tem "nada" para comer - parte I

Na varanda da minha casa (Porto)
Pega-se na base de pizza de espelta integral (pré-feita e bio) e põe para lá o que está esquecido no frigorífico - tomates e pimentos a ficar enrugadinhos - rega-se com um fio de azeite ou faz-se um pesto inventado na hora (azeite, mangericão, alho e 1 noz) e polvilha-se com queijo parmesão (ou se quisermos versão VEGAN - 1 mão cheia de amêndoas tostadas) e algumas azeitonas - para ficar bem mediterrânica!
A acompanhar um copo de água ou, neste caso, de vinho vinho (só meio copo).

Nota: esta foto foi tirada depois de roubar um bocado antes de ir para a mesa, pois cheirava demasiado bem... :-) !

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Food Matters (legendado)

"Se pensa que pode ir ao médico e tomar um comprimido para tudo, está profundamente errado." "Há cada vez mais pessoas a recorrer a alternativas, porque o que se tem feito até agora não funciona." "Descubra o que realmente funciona!" "É uma opção. Você não tem de ficar doente."

O medicamento mais importante do mundo!

Para mim, este é medicamento mais importante do mundo! Anda sempre comigo, vá para onde for, esteja onde estiver... Mesmo que às vezes me esqueça dele, estou tranquila porque Ele nunca se esquece de mim.

Os 4 acordos Toltecas

A sabedoria dos nossos antepassados ensina-nos tanto... Os ancestrais ensinamentos dos Toltecas ou “o povo da sabedoria” – os cientistas, artistas e xamãs nativos do México, que há dez mil anos procuraram a liberdade pessoal e espiritual.